É possível ter vista e/ou extrair cópias dos autos de um processo que está no Arquivo? E fazer carga desse processo?

É possível ter vista e/ou extrair cópias dos autos de um processo que está no Arquivo? E fazer carga desse processo?

A carga de processos que estão arquivados não é permitida.

Quanto à consulta, qualquer interessado poderá ter vista de autos arquivados. Para tanto, basta comparecer ao Serviço de Gestão Documental e Memória, situado à Rua James Holland, 500 - Barra Funda/SP, apresentando documento original de identificação, de segunda à sexta-feira, das 11h30 às 18h e fazer a requisição.

Para extração de cópias, o interessado poderá, no próprio ato da consulta, fazer uso gratuito do scanner por até 10min e tirar as cópias desejadas na hora. As duas outras formas de se pedir a extração de cópias são através do site do tribunal, entrando em Serviços Online>Solicitação de Cópias de Autos Arquivados ou comparecendo pessoalmente ao Serviço de Gestão Documental e fazendo a requisição. Nesses dois últimos casos, o interessado receberá por e-mail a confirmação do seu pedido e a guia DARF para pagamento. Depois de paga, a guia deverá ser entregue no Serviço de Gestão Documental e Memória, sendo que aí as cópias serão preparadas e disponibilizadas para download no site do tribunal.

A consulta ou cópias de autos sigilosos ou com tramitação em segredo de justiça ficam restritos às partes e aos procuradores constituídos no processo.

http://www.trtsp.jus.br

Tags: 
trt2
carga de processo
ação trabalhista

Comentar

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.